Controlook

Sobre o Controlook e nossa equipe

Sobre o Controlook e nossa equipe

Toda equipe de sócios e gestores do controlook são formados por pessoas com décadas de vivência em atividades religiosas, principalmente atuando na liderança de igrejas, ministérios, projetos sociais e atividades eclesiásticas em geral. Além desse atuar voluntário, estes mesmos sócios são profissionais experientes em áreas como engenharia, ciência da computação, administração, contabilidade, finanças e direito.

Com toda essa experiência foi possível construir o melhor e mais completo sistema de gestão de igrejas, e não paramos por aqui, continuaremos evoluindo e implementando melhorias contínuas para garantir cada vez mais excelência para nossos clientes e usuários.

Nesta incansável missão de sempre oferecer o melhor, criamos este blog que tem a finalidade de promover orientações para auxiliar os gestores das igrejas e das demais organizações religiosas para atuarem com uma administração organizada cumprindo as principais exigências legais e formalidades necessárias para o bom desempenho de seus objetivos estatutários.

Administrar organizações religiosas envolve muita responsabilidade, pois lidamos diretamente com pessoas e com os recursos que elas depositam fielmente para serem usados nos propósitos daquela fé específica, por isso, tudo precisa ser otimizado e bem gerido para que se cumpram as finalidades propostas.

Certamente este blog lhe dará excelentes informações, dicas e sugestões.

Esperamos que você faça um bom proveito destes conteúdos e desejamos muito sucesso em tudo quanto empreender, e lembre-se:

Se precisar de apoio e orientações financeiras, contábeis ou jurídicas para sua igreja, entre em contato conosco.

Deixe um comentário