Integração

Parceria para emissão de boletos usando o Padmoney

Parceria para emissão de boletos usando o Padmoney

A utilização de boletos bancários nas igrejas, organizações religiosas em geral e também para outras entidades do terceiro setor é algo inovador, extremamente útil e muito necessário para promover controle e organização.

Nas igrejas, por exemplo, os boletos bancários são utilizados para:

  1. Viabilizar o pagamento das inscrições para eventos, congressos, retiros e workshops;
  2. Utilização como meio de pagamento oficial para escolas, centros de treinamentos, aulas de música, cursos de teologia e quaisquer outras atividades que envolvam uma contraprestação financeira de alunos;
  3. Como meio de financiamento missionário, pois muitas pessoas podem se comprometer mensalmente em contribuir com um valor fixo para ajudar no sustento de missionários no Brasil ou no exterior.
  4. Como meio de viabilizar contribuições para obras sociais, de forma que pessoas possam se comprometer com um valor fixo mensal com o propósito de apoiar alguma obra social que esteja sendo realizada, como ajudas humanitárias para creches, escolas, doações de cestas básicas, centros de recuperação e muitas outras.
  5. Para levantar patrocinadores específicos para campanhas, obras, reformas e ampliações.

Muitas pessoas se comprometem nestes casos com um pagamento fixo mensal para uma finalidade específica, e por isso, a organização via boleto bancário torna o procedimento muito mais prático, fácil e viável para esta finalidade.

Sobre o Padmoney

Firmamos a parceria e recomendamos a utilização da plataforma padmoney para emissão dos boletos bancários, pois oferece muitas vantagens especiais para igrejas e entidades do terceiro setor, como por exemplo, a possibilidade da criação de várias contas virtuais no mesmo login, assim, você pode melhor controlar o dinheiro separando a arrecadação de acordo com cada finalidade, ou seja, com o padmoney, a arrecadação dos recursos para eventos, pode ser guardado e controlado separadamente dos valores recebidos para escolas, campanhas, obras sociais e sustendo missionário, promovendo melhor organização, controle e planejamento financeiro.

Outras funcionalidades que o padmoney oferece:

  1. É totalmente on-line e de fácil utilização;
  2. Envia automaticamente e-mails e SMS’s de forma individual e personalizada;
  3. Pode ser usado por pessoas físicas e jurídicas;
  4. É possível fazer transferências das contas virtuais entre CNPJ’s que compõem o mesmo grupo empresarial ou ministerial;
  5. Excelentes taxas, sem a cobrança de mensalidades ou percentuais sobre os valores recebidos.

Como usar?

Você pode contratar o módulo de integração dentro do próprio Controlook através do Marketplace. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte!

Deixe um comentário